• Conquista da Casa Fraterna.
Um sonho de quase 6 anos, onde o sofredor de rua pudesse ser tratado com dignidade e não com desprezo e repugnância. Em nossa Casa Fraterna, o sofredor de rua é tratado como príncipes reais como está a Palavra de Deus, em Baruc. Desejamos então que nossos irmãos que sofrem pelas ruas, ao tomar um banho quente, trocar de roupa, jantar uma comida quentinha acrescida da Palavra de Deus, eles possam sentir o gostinho do que é dignidade e, a partir daí lutar com nosso apoio recuperando seu protagonismo.
• Consagração da Casa.
Com muita alegria e gratidão a Deus, no dia 16 de julho de 2009, Solenidade de Nossa Senhora do Carmo, nosso Diretor Espiritual, Pe. Wagner Toledo, pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua e N. S. da Boa Vista (Cachambi), realizou a Consagração de nossa Casa Fraterna.
Nesta casa todos os Membros Fraternos devem amar um ao outro como uma mãe ama seu filho, exercitando assim o ato de caridade, onde a Igreja não é dispensada de ter.
Sob o olhar de nossos colaboradores fraternos, amigos e familiares, tivemos mais essa conquista. Foi uma noite inesquecível para todos nós.